Acusado é suspeito de atirar contra homem durante discussão em bar na Zona Norte do Rio
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou o policial militar reformado Carlos Alberto de Jesus pelas tentativas de homicídio de Igor Melo de Carvalho e Thiago Marques Gonçalves, na Penha, Zona Norte do Rio.
A esposa do ex-PM, Josilene da Silva Souza, também foi denunciada por falso testemunho, após apontar falsamente as vítimas como autoras do roubo de seu celular.
Contents
Acusado é suspeito de atirar contra homem durante discussão em bar na Zona Norte do RioO Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou o policial militar reformado Carlos Alberto de Jesus pelas tentativas de homicídio de Igor Melo de Carvalho e Thiago Marques Gonçalves, na Penha, Zona Norte do Rio.A esposa do ex-PM, Josilene da Silva Souza, também foi denunciada por falso testemunho, após apontar falsamente as vítimas como autoras do roubo de seu celular.Promotor aponta homicídio de ex-PMSegundo o promotor Alexander Araújo de Souza, Carlos Alberto atirou contra os dois homens “com vontade de matar e de maneira consciente”, agindo por motivo torpe e sem chance de defesa para as vítimas. Igor foi baleado, e ambos foram presos em flagrante sob suspeita de roubo. No entanto, a acusação contra eles foi arquivada pelo MPRJ.A polícia apurou que Carlos Alberto atirou espontaneamente, sem que os dois esboçassem reação, após Josilene indicar que seriam os responsáveis pelo crime. Apesar de a mulher ter sido vítima de um roubo real cometido por outros criminosos, sua declaração foi considerada “inconsequente”, levando à injusta acusação contra Igor e Thiago.O MPRJ solicitou a prisão preventiva do ex-PM, que já foi indiciado pelas tentativas de homicídio.Publicidade
Publicidade



