Pais de aluno de 6 anos, acusa professora de jogar no lixo um apontador e brigar com criança por ter contado a mãe

tribunadatarde
7.3k Views
3 Min Read

A redação recebeu nesta última quarta-feira (16/04) uma denúncia em que uma criança de apenas 6 anos não quer voltar a escola. Segunda a criaça, a sua professora teria jogado o seu apontador no lixo, e ainda teria brigado com a criança quando soube que a criança contou aos seus pais. 

O fato aconteceu na Escola Municipal Parque Maria Angelica, no bairro Aroeira. Macaé.

 

Segundo relatos, a professora teria jogado o apontador da criança no lixo, e a mãe da criança esteve na escola a fim de saber o motivo, quando a então professora teria alegado que a criança estava brincando com água. O que não justifica a professora pegar um bem da criança e jogar no lixo.

Ainda segundo a mão da criança, no dia seguinte, a professora teria corrido atrás ela e entregou um apontador novo, no entanto, não quis falar com a mão que, ficou sem entender. E ao buscar a criança na escola, a criança relatou a mãe que a professora havia brigado com ele por ele ter contado a mãe.

Após a situação, segundo a mãe, a criança não quer mais voltar na escola.

 

RELATO ENVIADO NA ÍNTEGRA PARA A NOSSA REDAÇÃO:

Então Meu Neto estudo na escola Parque Maria Angélica! Na Arueira na subida da nova Macaé! Ontem ele me disse que a professora tinha jogado o apontador dele no lixo eu sou a vó da criança de 6 ano e minha filha teve hoje na escola pra saber da professora o porque dessa atitude ! Ela alegou que meu neto estava brincando com água e então minha filha falou com ela que ela não podia fazer isso nao pelo apontador mais sim pelo ato dela ! Quando mais tarde minha filha chega na escola pra buscar o apontador a professora corre atrás dela pra entregar um apontador novo deixa minha filha falando sozinha sendo que minha filha já tinha entrado encontato com a escola mais cedo e ninguém se quer respondeu as mensagens dela meu neto disse que depois que minha filha deixou na escola a tia brigou com ele por ele ter contado pra mãe o fato ou seja Meu neto sempre gostou de ir pra escola e agora diz não quer ir mais reclamar muito da professora!

 

A nossa equipe de jornalismo estará acompanhando o caso, e aguarda resposta da Secretaria de Educação do município de Macaé. A criança não pode se prejudicar, deixando de ir à escola por ações e atitudes inapropriadas por uma profissional que deveria ensinar com amor.

 

 

Envie suas denúncias e reclamações para a nossa central de redação: 21 99195-0801 WhatsApp

Share This Article