Uma praça no bairro Nova Macaé é alvo de reclamações, por falta de manutenção e abandono do poder público.
A praça, que até mesmo chegou a receber uma mesa de futevôlei no ano passado, segundo moradores, vivem em um total abandono do poder público. Arvores caindo em veículos, cacos de vidros, e o mato toma conta de toda a praça.
Segundo os moradores, não existe nenhuma manutenção no local, e nenhum plano de reforma da praça. O parquinho das crianças, além do mato, sempre muitas fezes de animais.
É claro que as fezes alguns moradores têm sua parcela de culpa, uma vez que usam o local como passeio dos seus cães e não as retiram, no entanto, a prefeitura precisa estar atenta, e realizar a devida manutenção no local que para piorar a noite tem sido utilizada como ponto de uso de drogas ilícitas, levando aos moradores o medo e receio de passarem pelo local a noite (que é o ponto final do ônibus nova macaé), o local é usado também como banheiro dos motoristas que urinam no local.
Relato enviado de um dos moradores:
Contents
Uma praça no bairro Nova Macaé é alvo de reclamações, por falta de manutenção e abandono do poder público.A praça, que até mesmo chegou a receber uma mesa de futevôlei no ano passado, segundo moradores, vivem em um total abandono do poder público. Arvores caindo em veículos, cacos de vidros, e o mato toma conta de toda a praça.Segundo os moradores, não existe nenhuma manutenção no local, e nenhum plano de reforma da praça. O parquinho das crianças, além do mato, sempre muitas fezes de animais.É claro que as fezes alguns moradores têm sua parcela de culpa, uma vez que usam o local como passeio dos seus cães e não as retiram, no entanto, a prefeitura precisa estar atenta, e realizar a devida manutenção no local que para piorar a noite tem sido utilizada como ponto de uso de drogas ilícitas, levando aos moradores o medo e receio de passarem pelo local a noite (que é o ponto final do ônibus nova macaé), o local é usado também como banheiro dos motoristas que urinam no local.“Boa tarde! Praça do ponto final da nova Macaé. Sem uma reforma a anos e abandonada sem limpeza a meses.Nãos existe um plano de manutenção e muito menos de reforma.Árvore caindo em cima de carro (já feriu um carro inclusive) caco de vidro no chão a ANOS. Muro caindo e mato tomando conta de tudo.Inclusive instalaram ano passado essas mesas de futvôlei na BRITA cheia de caco de vidro.O parquinho das crianças é mato puro, cheio de fezes de animais (parte disso a culpa são dos donos) mas já foi solicitado várias vezes para fazerem um muro ali, evita até da criança correr para a rua.Esse espaço onde está a briga pq não fazem um parque para cachorro? Hoje é um espaço que ninguém usa. Muita gente vai ali para usar drogas à noite”. A equipe dos Jornais Gazeta Popular – Fala Geral – Tribuna da Tarde e Folha Fluminense estão à disposição da população para o envio de reclamações e levar ao conhecimento do poder público.Envie suas denúncias e demandas para a nossa central de redação: (21) 991915-0801 WhatsApp
“Boa tarde! Praça do ponto final da nova Macaé. Sem uma reforma a anos e abandonada sem limpeza a meses.
Nãos existe um plano de manutenção e muito menos de reforma.
Árvore caindo em cima de carro (já feriu um carro inclusive) caco de vidro no chão a ANOS. Muro caindo e mato tomando conta de tudo.
Inclusive instalaram ano passado essas mesas de futvôlei na BRITA cheia de caco de vidro.
O parquinho das crianças é mato puro, cheio de fezes de animais (parte disso a culpa são dos donos) mas já foi solicitado várias vezes para fazerem um muro ali, evita até da criança correr para a rua.
Esse espaço onde está a briga pq não fazem um parque para cachorro? Hoje é um espaço que ninguém usa. Muita gente vai ali para usar drogas à noite”.
A equipe dos Jornais Gazeta Popular – Fala Geral – Tribuna da Tarde e Folha Fluminense estão à disposição da população para o envio de reclamações e levar ao conhecimento do poder público.
Envie suas denúncias e demandas para a nossa central de redação: (21) 991915-0801 WhatsApp