Um desentendimento entre duas alunas da Universidade Estácio de Sá, em Cabo Frio, gerou tumulto dentro do campus e terminou em confronto físico.
O episódio ocorreu nesta semana e repercutiu amplamente entre estudantes e usuários das redes sociais da Região dos Lagos.
Até agora, os motivos que desencadearam a briga não foram oficialmente informados. A administração da universidade ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.
Relatos de testemunhas indicam que a troca de palavras entre as estudantes rapidamente evoluiu para agressões, exigindo a intervenção de pessoas que estavam próximas, a fim de conter a situação e evitar consequências mais graves.
Contents
Um desentendimento entre duas alunas da Universidade Estácio de Sá, em Cabo Frio, gerou tumulto dentro do campus e terminou em confronto físico.O episódio ocorreu nesta semana e repercutiu amplamente entre estudantes e usuários das redes sociais da Região dos Lagos.Até agora, os motivos que desencadearam a briga não foram oficialmente informados. A administração da universidade ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.Relatos de testemunhas indicam que a troca de palavras entre as estudantes rapidamente evoluiu para agressões, exigindo a intervenção de pessoas que estavam próximas, a fim de conter a situação e evitar consequências mais graves.Públicidade:

